Maylton Braga 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 Pessoal to montando uma estrutura de um site e estou conhecendo agora as divs, alguem pode me ajudar como eu altero a cor de um texto dentro de uma div o problema é o seguinte a div tem um css pra ela e a mesma tem um fundo preto, o texto precisa ter cor branca com fonte diferente, não estou conseguinto alterar a cor do texto na mesma classe css, preciso fazer uma outra classe para para o texto? como faço? segue parte do código: <div id="apDiv1" class="titulos_menu">DESTAQUE</div> css desta div: #apDiv1 { position:absolute; left:12px; top:13px; width:690px; height:20px; z-index:1; background:#000; } desd já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 #apDiv1 { position:absolute; left:12px; top:13px; width:690px; height:20px; z-index:1; background:#000; color: red; } hehehe http://www.w3schools.com/css/css_colors.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites