makale 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2011 Oi pessoal estou com um problema com a imagem do computador nao sei se e a VGA ow o monitor ow outro hardware.. comprei ontem uma VGA ATI5770 1gb e uma fonte 600w satelite.. ontem estava usando o micro normal.. hoje estou usando e começo aparecer uma tela branca com listras marrom se nao me engano.. retirei imediatamente a VGA e agora estou testando pra ver se o problema e na PLACA espero q nao seja.. mas minha duvida seria quais problemas podem esta gerando isto pois o monitor nao chega a desligar ele apenas fica branco com listras sera drivers?virus ow a VGA mesmo :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PPD 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Makale. 1- há grandes chances de ser sua placa de vídeo. Pode ter ocorrido um super aquecimento do chipset, onde os pontos de solda podem ter derretidos e soltaram do chip. 2- o cabo VGA, se for o seu caso, também pode estar quebrado, verifique se os pinos estão todos retos, ou tente substitui-lo. 3- em uma possibilidade remota, seu monitor pode estar com defeito também. O ideal é que você tenha algm outro computador para testar as partes, ou leva-lo a um técnico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 Então, seria é fazer um teste, retirando a Placa do Slot e deixando o computador na Placa Onboard, e ve se acontece o mesmo ! Ah, pode tentar atualizar o Driver da Placa de Vídeo também ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites