Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ligiacj

[Resolvido] Como enviar email com dados de tabela

Recommended Posts

Olá,

Tenho um formulário de pedidos que recebe alguns dados do mysql usando um filtro e while, a minha dificuldade está sendo enviá-lo por email, pois não acho uma solução adequada, já que além de serem dados filtrados por um um outro formulário aonde a pessoa digitas de qual tablea vêm os produtos, ainda há a quantidade a ser digitada para cada um deles. Ou seja, eu precisa pegar os dados como uma cesta de compras. Já pesquisei em alguns lugares e não estou encontrando uma solução (pode ser que eu não esteja sabendo pesquisar com as palavras corretas. Em todo o caso, quem puder me ajudar, agradeço desde já.

Este é o código do formulario que preciso enviar

<form action="envia_pedido.php" method="post" name="pedido">
<table>				
<tr>
<th>Quantidade</th>
<th align="left">Produto da Tabela <?php echo $row_rs_prod['tab']; ?></th>
<th>Valor Un</th>
<th>Valor ST</th>
<th>Total</th>
</tr>
<?php do { ?>
<tr>
<td align="center"><input type="text" name="qty_item_" id="qty_item_" value="0" size="4" /></td>
<td><input name="produto_" type="text" value="<?php echo $row_rs_prod['prod']; ?>" disabled="disabled"/>	</td>
<td><input name="valor" type="text" value="R$<?php echo $row_rs_prod['valor']; ?>" size="6" disabled="disabled" /></td>
<td align="center"><input name="price_item_" type="text" id="price_item_" value="R$<?php echo $row_rs_prod['valorST']; ?>" size="6" disabled="disabled"/></td>
<td align="center"><input name="total_item_" type="text" id="total_item_" value="<?php echo $row_rs_prod['valorST']; ?>" size="6"  disabled="disabled"/></td>
</tr>
<?php } while ($row_rs_prod = mysql_fetch_assoc($rs_prod)); ?>
<tr>
<td colspan="4" align="right"><strong>Total Geral: R$</strong></td>
<td><input name="total" type="text" id="grandTotal" size="6" readonly="readonly" disabled="disabled"/></td>
</tr>
</table>
</form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve em html o formulário em uma pasta, algo como temp. Depois é só ler o html e enviar por e-mail. Ao final deletar o arquivo html.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode passar os dados por get ou até mesmo, salvar os dados em cookie...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada pela ajuda, mas na verdade meu problema está sendo com o while, pois não estou sabendo como recuperar os dados que se repetem. Eu já olhei este tópico, mas para mim ainda não funcionou. Este é o formulário que desenvolvi: formulario

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.