crevin 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Como faço pra criar uma ação em um botão que direcione para uma instância em que a variável será escrita pelo internauta em um campo Imput Text? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Algo semelhante: btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, trocaTexto) function trocaTexto(evt:MouseEvent): void { var textoEnvia:String = envia.text var textoRecebe:String = recebe.text recebe.text = textoRecebe + textoEnvia //recebe.text = String(recebe.text) + String(envia.text) ; envia.text = "" } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crevin 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Elektra você de novo me ajudando eu lhe agradeço. O que estou precisando é isto. Tenho um campo de busca "Input Text" com o nome de "busca" ao lado o botão "OK" tudo Linkado em AS2 (eu não sou programador, por isso acho mais fácil o AS, CASO SEJA NECESSÁRIO POSSO ALTERÁ-LO TODO PARA AS3). Dentro do filme do Flash eu tenho 16 instâncias nomeadas para direcionamento dos botões, são áreas diferentes. Não é um portal de venda de produto e sim de revenda, só vai demonstrar as lojas que tem aquele produto. o link que tem mais produtos são 152, que ferragens, mesmo com nomes compostos, tipo, CANTONEIRA DE FERRO e CANTONEIRA DE PLÁSTICO, vai direcionar para a mesma instância "FERRAGENS". Agora eu preciso ter uma programação que quando o visitante digitar um produto na Busca quando ele der OK ele seja direcionado para uma das 16 instâncias dentro do filme. Como não sou programador, já pensei até em criar um Arrays e colocar as palavras dentro da programação do botão, Não sei, estou perdido. Já tentei até entrar no freela.com.br para contratar um freela mas os que apareceram não tem experiência em AS2. você poderia me dar uma luz???? NOVAMENTE ELEKTRA. Caso ache muito trabalhoso, mas possa me indicar alguém pra me ajudar eu agradeço. Caso queira ver o projeto é www.crevin.com.br/projelar. Obrigado de coração, se você precisar de qualquer dúvida de photoshop, corel, ilustrator, In design ou Page Maker, estarei a disposição. Ah!, Flash que não seja programação, ahahahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Chico, o 'sistema de busca' que você precisa não é feito com meia duzia de linhas de código. Aqui é apenas para obter alguma orientação, mas precisa ter algo já encaminhado. Se não domina programação a solução é contratar alguém que faça. O fórum tem uma área específica para isso: http://forum.imasters.com.br/forum/202-ofertas-para-freelancers/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crevin 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Porque na área de Postar Novo Tópico na área de freelancer está desabilitada para mim??? Você saberia me dizer??? Porque na área de Postar Novo Tópico na área de freelancer está desabilitada para mim??? Você saberia me dizer??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Sua conta como 'crevin' é muito recente, é necessário um tempo ativo no fórum para postar ofertas de trabalho. Não sei informar exatamente o tempo para liberação. Experimente postar com a 'Chico Crevin', ou entre em contato com algum dos administradores. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 são a mesma pessoa? porque duas contas? diga qual deseja manter? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crevin 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2011 crevin ou chico crevin, qualquer uma porque um dia eu não consegui entrar como chico crevin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 Desculpe desvirtuar o tópico mas manterei a conta mais antiga apenas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites