crevin 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Como faço pra criar uma ação em um botão que direcione para uma instância em que a variável será escrita pelo internauta em um campo Imput Text? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Algo semelhante: btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, trocaTexto) function trocaTexto(evt:MouseEvent): void { var textoEnvia:String = envia.text var textoRecebe:String = recebe.text recebe.text = textoRecebe + textoEnvia //recebe.text = String(recebe.text) + String(envia.text) ; envia.text = "" } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crevin 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Elektra você de novo me ajudando eu lhe agradeço. O que estou precisando é isto. Tenho um campo de busca "Input Text" com o nome de "busca" ao lado o botão "OK" tudo Linkado em AS2 (eu não sou programador, por isso acho mais fácil o AS, CASO SEJA NECESSÁRIO POSSO ALTERÁ-LO TODO PARA AS3). Dentro do filme do Flash eu tenho 16 instâncias nomeadas para direcionamento dos botões, são áreas diferentes. Não é um portal de venda de produto e sim de revenda, só vai demonstrar as lojas que tem aquele produto. o link que tem mais produtos são 152, que ferragens, mesmo com nomes compostos, tipo, CANTONEIRA DE FERRO e CANTONEIRA DE PLÁSTICO, vai direcionar para a mesma instância "FERRAGENS". Agora eu preciso ter uma programação que quando o visitante digitar um produto na Busca quando ele der OK ele seja direcionado para uma das 16 instâncias dentro do filme. Como não sou programador, já pensei até em criar um Arrays e colocar as palavras dentro da programação do botão, Não sei, estou perdido. Já tentei até entrar no freela.com.br para contratar um freela mas os que apareceram não tem experiência em AS2. você poderia me dar uma luz???? NOVAMENTE ELEKTRA. Caso ache muito trabalhoso, mas possa me indicar alguém pra me ajudar eu agradeço. Caso queira ver o projet