JhonyMega 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 :mellow: :mellow: Bom pessoal to com um problema aqui to criando um serviço do windows que deve a cada hora verificar se possui registro em um banco de dados. Eu tava pensando em usar em um loop Thread.Sleep(TimeSpan.FromHours(1)) . Mas queria ver se tem uma maneira melhor de fazer isso. Resumindo to precisando que meu serviço virifique de 1 em 1 hora a base. Se alguem tiver uma ideia para me ajudar agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 usa o controle Timer, com interval de 3600000 que dá uma hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JhonyMega 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 usa o controle Timer, com interval de 3600000 que dá uma hora Poderia me indicar um tutorial ou um exemplo do controle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 http://www.dotnetperls.com/timer Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites