Prozinful 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 u to querendo fazer um sistema de atualização para meu site Ee não to conseguindo porque eu precizo fazer uma consulta dentro de outra primeiro tenho que pegar os amigos do cara depois pegar as atualizações eu sei q eu teria que usar a função IN do sql Eu fiz assim $dfdfs = mysql_query("SELECT * FROM amigos WHERE eu='$_SESSION[profile]' "); while ($mostrsss = mysql_fetch_array($dfdfs)){ consf = mysql_query("SELECT * FROM atualizacao WHERE profile='$mostrsss[você]' order by id DESC LIMIT 10 "); while ($jhhhd = mysql_fetch_array($consf)){ mas da bug tipo eu queria postar um video dai aparece la pro meu amigo bla bla bal postou um video tallll mas eu tinha q faxzre uma consulta so e não duas conmo eu fiz um amigo meu falou que teria que usar o comando IN alguém sabe fazer uma união ou usar o comando IN ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wess 1 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 Prozinful, qual seria a relação das Tabelas AMIGOS com ATUALIZACAO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites