Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David_pc

Já dá pra virar freelancer?

Recommended Posts

Pessoal, to afim de trabalhar como freelancer, gostaria de dicas de como eu posso me tornar um e se tem algum site por aí onde eu possa pegar alguma coisa pra fazer, sei lá. Eu estou terminando o técnico em informática em junho agora, aprendi PHP, HTML, CSS, JavaScript, um pouco de Java, e também aprendi a linguagem C, no meu trabalho de conclusão de curso (atualmente faço dependência de uma matéria) eu fiz um site de um jogo online feito todo em flash, então posso dizer que sei Flash e um pouco de ActionScript também. O que eu quero saber é se dá pra ser um bom profissional já sabendo essas coisas todas, que tipo de trabalho eu poderia fazer, e também tenho uma dúvida: O que é um desenvolvedor web? Desenvolvedor web faz só a parte gráfica ou ele faz a parte gráfica e também a parte de JabvaScript e PHP por exemplo?

No fundo o que eu quero mesmo seria trabalhar com Javascript e PHP, programação pra mim é algo mais tranqüilo e menos trabalhoso do que a parte gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hora e o momento certo para embarcar nesse mundo do freelas é quando você não mais tiver dúvidas se já pode ou não ser um, se esta com essa dúvida certamente ainda não esta preparado, pois se tivesse nem teria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.