Andreatti 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2011 Boa noite galera do imasters... Bom... eu sou iniciante em programaçao... e to tentando fazer um projeto em delph. Quero aplicar uma skin diferente nesse projeto. Vi na internet o Alpha Skin Lite 7.33 (lite version- free); Eu instalo ele, conforme tutoriais, e video aulas, porem na hora que eu crio meu projeto ele da um erro. Not found file nomedoarquivo.dcu Bom, esse nomedoarquivo.dcu, o delphi implementa automatico, quando eu insiro os componentes no form, skinmaneger, edit, e talz..(os componentes do alpha). Meu delphi: Delphi 2010 update 2. Meu lpha Skin: Alpha Control lite vesion 7.33 Por favor, conto com a ajuda de voces. Obrigado Bom... galera .. vlws.. Consegui ake.. Eu tava colocando os componemtes da versao paga... soh que tava usando a versao free... -.-" saoiduajidas Desculpe o incomodo.. Agradeço . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valdery 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2011 Caro Amigo Acredito que se informar o caminho da DCU no Library Path ira funcionar. Boa noite galera do imasters... Bom... eu sou iniciante em programaçao... e to tentando fazer um projeto em delph. Quero aplicar uma skin diferente nesse projeto. Vi na internet o Alpha Skin Lite 7.33 (lite version- free); Eu instalo ele, conforme tutoriais, e video aulas, porem na hora que eu crio meu projeto ele da um erro. Not found file nomedoarquivo.dcu Bom, esse nomedoarquivo.dcu, o delphi implementa automatico, quando eu insiro os componentes no form, skinmaneger, edit, e talz..(os componentes do alpha). Meu delphi: Delphi 2010 update 2. Meu lpha Skin: Alpha Control lite vesion 7.33 Por favor, conto com a ajuda de voces. Obrigado Bom... galera .. vlws.. Consegui ake.. Eu tava colocando os componemtes da versao paga... soh que tava usando a versao free... -.-" saoiduajidas Desculpe o incomodo.. Agradeço . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites