HegonFelipe 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2011 Tenho uma rede com um servidor de arquivos com MS Server 2003, e vários computadores que compartilham estes arquivos (todos com WinXP e três notes com Win7). Só que tem um computador que está "fora" da linha. Ele tem os documentos do servidor desatualizado, e é só nele. Ou seja, as modificações dos arquivos feitos em outros computadores ele não 'recebe'. Quem souber o que possa ser o problema, por favor dá uma luz. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Verifique se o Firewall não esta bloqueando a porta que o servidor usa para atualizar os arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HegonFelipe 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Verifique se o Firewall não esta bloqueando a porta que o servidor usa para atualizar os arquivos. Está sim. eu já arrumei este problema. Mas agora persiste. Eu digitei no prompt netsh winsock reset resetei a máquina e resolveu. Só que o problema está persistindo. Tens algo que eu possa fazer para solucionar este problema em definitivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Verifique no log do windows o erro e tente postar. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HegonFelipe 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Verifique no log do windows o erro e tente postar. Abçs Ativei agora o log do Firewall. Quando o erro ocorrer novamente eu posto aqui. Obrigado pela disposição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 15, 2011 beleza. Ficamos no aguardo! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites