Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_laguna

DataBase com mais de 100MB

Recommended Posts

Olá amigos, tenho um BD em MYSQL com mais de 100MB de informações, minha hospedagem é Linux e não permite que eu envie o banco por "comandos", e não tenho como mandar o arquivo SQL devido ao seu tamanho pelo phpmyadmin, tem algum modo que eu possa fazer isso mas de forma mais rápida? Se tiver gostaria de saber como devo proceder para realizar essa tarefa, pois ter que abrir um arquivo SQL deste tamanho leva muito tempo e inserir as informações por partes também.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ese for um script de criação com inserção do banco:

1 - envie por ftp para alguma pasta

2 - acesse o ssh

3 - mysql --user=seu_usuario --password=seua_senha nome_seu_db

4 - \. /caminho_pasta_upload/arquivo.sql

vai ler e processar todas as linhas do arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

Divida em dois e mande pelo phpMyAdmin (que suporta até 65MB, parece). Use o programa Free File Splitter para partir o arquivo em duas partes de 50MB, na maioria das vezes a última linha da primeira parte e a primeira linha da segunda partes estarão quebradas. Conserte isso e importe usando o phpMyAdmin.

Compartilhar este post

Link para o post

faça o bom e velho dump e da sua maquina local mesmo digite:

mysql -u USUARIO -p NOME_DO_BANCO < ARQUIVO.SQL

onde :

USUARIO é o seu user de acesso ao MySQL

NOME_DO_BANCO você deve informar caso no dump não tenha a sintaxe "USE seu_banco"

ARQUIVO.SQL é nome do arquivo que você deu ao seu DUMP

qualquer dúvida, só entrar em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o NaviCat pra importar a base e deu certo, funcionou perfeitamente, só tem uma coisa, quando baixo a base de dados compactada do servidor ou seja o arquivo .zip eu descompacto ele e na hora de fazero import ele da erro num determinado momento, porém fazendo testes aqui, fiz o seguinte: acessei a base via navicat e usei o comando mysqldump dae me é gerado um arquivo .sql com todo o banco, esse arquivo que é gerado eu consegui importar ele sem erros, fazer o dump então é mais garantido que baixar a base compactada? Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.