sadjiev 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2011 Olá pessoal, tudo bem? Desculpem se esta for uma dúvida muito primária, mas alguém sabe dizer por que quando um website, inteiro feito em flash e localizado dentro de uma página 'index' em HTML, ao aparecer nos resultados da busca (não paga) do Google, apresenta parte do código onde normalmente aparecem os textos (se houver) da página em referência? Por exemplo, quando busco no Google colocando o nome do site, aparece: NOME DO SITE bla bla bla AC_FL_RunContent//end AC code } www.nomedosite.com.br Teria algum modo de fazer com que partes do código não aparecessem como resultados da busca? Obrigado e um grande abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavopinent 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2011 Isso aí tem a ver com os metadados da página. Tem agências especializadas nisso! Eu pego carona em outras páginas, vejo como o pessoal faz (ainda não tive tempo de estudar isso). Se você resolver explorar isso, posta aí que eu tenho interesse também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 15, 2011 dá uma pesquisada por meta-tag, são as tags que você define para o google saber o que mostrar ai []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites