Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André - Editor

Aplicativo Facebook

Recommended Posts

Alguém aqui já fez algo pra facebook?

 

Estou seguindo o tutorial do site da adobe: http://www.adobe.com/devnet/facebook/articles/video_facebook_quick_start.html

 

Mas eles usam MXML e eu to fazendo em action script 3 mesmo, usando Flash Develop + Flex SDK 4.1

 

Só que estou tendo erro quando tento compilar. Na verdade nem é erro, eles simplesmente não compila e manda uma mensagem no rodapé do Flash Develop: "Build Failed"

 

Alguém consegue identificar onde está o erro?

 

//----------------------------------------------------------------------------------------------------//
//                                                                                                    //
//                                                                                                    //
//                                      SKIDUN COPYRIGHT 2011                                         //
//                                                                                                    //
//                                                                                                    //
//----------------------------------------------------------------------------------------------------//

package  
{
/**
* Facebook Test
* @author André Rodrigues
* Since: 04.04.2011
*/

//************************************************************
// Import Action Script 3 Classes
//************************************************************

import flash.display.MovieClip;
import flash.events.MouseEvent;



//************************************************************
// Import External Libraries
//************************************************************

import LogInButtonSprite;
import com.facebook.graph.FacebookDesktop;



//************************************************************
// DocumentClass
//************************************************************
public class DocumentClass extends MovieClip 
{
	//************************************************************
	// Constants
	//************************************************************

	static public const STAGE_WITDH : uint = 600;

	static public const STAGE_HEIGHT : uint = 480;



	//************************************************************
	// Properties
	//************************************************************

	private var teste : String = 'teste'; //Apenas para testes de trace, apagar no fim do projeto

	private var _button : LogInButtonSprite;

	private var _currentState : String;

	private var _userThumb : UserImageSprite;



	//************************************************************
	// Contructor
	//************************************************************
	public function DocumentClass()
	{
		startDraw();
	}



	//************************************************************
	// Private Methods
	//************************************************************

	//Initiate the aplication
	private function startDraw() : void 
	{
		_button = new LogInButtonSprite();
		_button.x = ( STAGE_WITDH - _button.width ) * .5;
		_button.y = ( STAGE_HEIGHT - _button.height ) * .5;
		_button.buttonMode = true;
		this.addChild( _button );
		_button.addEventListener( MouseEvent.CLICK , doLogin );

		_userThumb = new UserImageSprite();
		this.addChild( _userThumb );

		_currentState = 'login';

		init();
	}

	private function init() : void
	{
		FacebookDesktop.init( "my_code" , loginHandler );
	}

	private function doLogin() : void
	{
		FacebookDesktop.login( loginHandler , {} );
	}

	private function loginHandler( session : Object , fail : Object ) : void
	{
		if ( session != null)
		{
			_currentState = 'main';
			_userThumb.source = FacebookDesktop.getImageUrl( session.uid , 'large' );
			_userThumb.txtField.text = session.user.name;
		}
	}

	//************************************************************
	// Protected Methods
	//************************************************************

}
}

 

* É claro que onde está "my_code" eu coloquei o código do meu aplicativo no facebook.

 

NINGUÉM pra ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Build Failed" é uma saída irrelevante, deve ser pau do flashDevelop. Tente outra IDE com erros mais detalhados.

 

lembrando que o pacote: com.facebook.graph.FacebookDesktop é para air, seu app eh em air?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.