Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manefilho

Criando um navegador web

Recommended Posts

Olá pessoal da iMasters preciso que alguém me ajude a criar um navegador percionalizado, pressico que ele mostre as mensagens de erro que eu criar resumindo:

Alguém me ajuda a criar arquivos de erro para o meu navegador.

Eu já criei o navegador mais preciso que ele mostre a mensagem que eu quisaer, quando por exemplo faltar internet ele mostrar a mensagem: Impossivel conectar-se com o servidor. Alguém me ajuda.

Preciso fazer com que meu navegador mostre mensagens de erro do geito do IE ou Firefox.

Sou iniciante, estou usando delphi 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo qeu eu sei, por padrao, ele busca as configuraçoes de internet do windows, ou seja, ele mostra as msm msg de erro que mostra no IE.

Ou eu estou enganado, pois eu fiz um navegador tmb, e deixei ele bem basicao.

Perceba que quando ele ta sem internet ele "acessa" a pagina default.aspx. Isso ja é padrao.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo qeu eu sei, por padrao, ele busca as configuraçoes de internet do windows, ou seja, ele mostra as msm msg de erro que mostra no IE.

Ou eu estou enganado, pois eu fiz um navegador tmb, e deixei ele bem basicao.

Perceba que quando ele ta sem internet ele "acessa" a pagina default.aspx. Isso ja é padrao.

Cara preciso mudar isso rápido, preciso colocar em uma DLL e fazer o navegador mostrar a mensagem que eu quiser. Vou divugar na internet e quem me ajudar isso, colocarei o nome como um desenvolvedor. Mais preciso que alguém me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.