Dprysthon 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2011 oi gente, instalei o xampp na minha maquina e quando vou testar http://localhost/teste.php vcs podem me ajudar ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Almeida 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2011 Quando você vai testar o que acontece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dprysthon 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2011 Quando você vai testar o que acontece? Objeto não encontrado! A URL requisitado não foi encontrada neste servidor. e bla bla bla eu estou usando o bloco de notas e salvando em c:\xampp\htdocs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Almeida 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2011 Em qual porta o apache está rodando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Abril 16, 2011 Se você usou o bloco de notas veja se não salvou erroneamente como teste.php.txt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dprysthon 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2011 Se você usou o bloco de notas veja se não salvou erroneamente como teste.php.txt muito obrigado Leo, estva salvando como teste.php.txta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites