IvanNildo 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2011 Boa tarde moçada, me surgiu uma dúvida (estou começando a aprender C# agora) e acho que vocês vão poder me ajudar hehe... Qual a melhor forma de fazer navegação entre forms? Do form2 para ir ao formr 1 Form1 form1=new Form1(); form1.Show(); e no form1 para voltar para o form2 ficaria: this.close(); Só que eu queria que o form2 "sumisse" coloquei então no código: this.Visible=false; Só que eu não consigo fazer "voltar" a visibilidade hehe... como eu faço? Outra opção seria colocar o this.close() no código do formr2 e no form1 fazer o mesmo processo de criar instancia pro form2, qual seria a melhor opção? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 16, 2011 O correto é usar o Close mesmo, o primeiro código. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanNildo 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2011 Deixando o de baixo aberto quintelab? Ou sempre fechando com close quando for mudar de formulário e instanciando outro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 21, 2011 Se você quiser manter mais de um aberto não podera usar o close. Mas quando você quiser sair do formulário aberto use o close com certeza. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites