zrod 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2011 Olá, Acredito que seria um plus haver suporte a indentação (tabs) na textarea do corpo do post. Dessa forma a escrita de códigos ficaria mais simples e rápida. Deve ter algum plugin disponível para o fórum, sendo a instalação rápida. Fica ai a sugestão. Att, Rod Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 Você diz o efeito da TECLA TAB ou a indentação oferecida em si? Se for apenas a indentação, o BBCode CODE tem suporte, basta colar o texto indentado que os espaços são mantidos. Agora se você quiser usar a indentação no texto mesmo, fora de um bloco de código, há o BBCode INDENT que dá um tapa no texto, fazendo ele ir alguns pixels para direita. O tamanho é predefinido no CSS do fórum, mas você pode usar quantos INDENT's precisar, desde que com moderação. Já o fato de poder tabular um texto com a tecla TAB, TALVEZ, já que eu não testei, no Editor Rich Text haja alguma rotina para desviar a ação padrão do KeyCode da tecla TAB, reatribuindo sua função à uma real indentação dentro do TEXTAREA. Mas como eu não uso, não posso lhe assegurar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites