teste01 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 Olá. Não sei se estou postando na área certa, mas em todo caso, meu problema é esse: Eu quero criar um programa que expira e tem código de validação. Eu disponibilizo o programa trial e ele deve expirar em 15 dias. Mas se o usuário quiser comprar o produto, então ele deve requesitar uma chave de acesso. Eu gostaria de armazená-la em uma *.dll. Já tentei de várias maneiras para que o programa procure um dado na dll, mas já que não entendo muito de *.dll eu acabei ficando nesse impasse. Espero respostas. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 Olá, seu programa foi desenvolvido em qual linguagem? Você pretente gravar mesmo a senha dentro da dll? pois o que acho que seja ideal seria sua DLL descriptografar uma informação (chave de validação) pois (acredito eu) que cada chave deveria pertencer a um cliente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
teste01 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 Fiz ele em Delphi 7, linguagem Pascal ... Obrigado pela ideia de que a DLL descriptografe a chave de validação. Só que eu não sou tão experiente na área de DLL e criar novas funções. Você poderia me ajudar? Fiquei sem saídas de novo. Espero respostas, Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites