Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio Alexandre

Problemas com Preloader AS3 no Flash CS5

Recommended Posts

Olá pessoal.

Sou novo no AC3, e estou tentando fazer um preloader para um site que estou fazendo.

PORÉM...

quando vou testar, o flash primeiro mostra um preloader (. . . . .), carrega o site todo, depois mostra meu preloader em 100% e inicia o site.

Eu não sei oq fazer, e não achei alguma solução parecida no google.

Até encontrei um cara com um problema parecido, mas ele disse que a solução foi mudar do CS3 para o CS4, que não é meu caso.

Agradeço desde já,

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se usa classes pela library experimente o Export para o frame 2.

Abraços

Amigo, obrigado pela resposta, mas como disse, eu sou iniciante em as3 ^^

Não uso classe nenhuma (não que eu saiba..)

poderia exemplificar?

vlw

---

Não sei se essas informações são relevantes, mas por via das dúvidas:

A minha time-line é de dois frames e algumas camadas.. um vazio com stop() e preloader e outro com stop() e algumas funções pra exibir cada "página".

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor publique o action que está usando no preloader.

Ícone 'inserir code < >', basta colar entre as tags.

Está usando swf externos, páginas em frames, cenas, importou imagens com compressão, algum arquivo de som?

Qual o peso da sua página principal? site?

Acione Ctrl + Enter e no menu View clique em Bandwidth Profile, observe o peso informado para o Frame 1. Isso pode auxiliar a compreender o que está acontecendo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma configuração do cs5.

Com seu fla aberto vá em Edit->Settings->Library path e no preload method selecionar Custom preloader loop.

passo1.jpg

passo2.jpg

passo3.jpg

Não sei se vai resolver o problema do preload, mas esses pontinhos não vão mais aparecer.