Liroca 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 Caríssimos, estou com dificuldades de fazer o sistema LOGIN: CPF + SENHA via PHP com ORACLE. me ajudem!!! o cliente quer nesse banco (infelizmente!! se fosse em Mysql seria bem bom!) Mas é em ORACLE. Por gentileza, me ajudem! Estou em desespero já... Muito Grata! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jhrhp 15 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 se você não postar aonde esta com dificuldades, nao tem como te ajudar você não consegue fazer o que? a conexão com o banco? tudo? nesse link tem um script pronto disso, eu nao testei http://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/7585/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liroca 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 a conexão com o banco eu consegui, mas quando digito dados para cadastrar ou um que já exista - não mostra nada! Olha colega, estou precisando de TUDO... Criar o banco não precisa, pois já existe! Tenho que melhorar o sisteminha existente... começando pelo LOGIN que antes só pedia o CPF (bem vulnerável!!!) e agora estou inserindo o campo SENHA . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nelsonsar 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 Posta o seu select. Você está usando oci ou pdo? Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liroca 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 **** eu uso OCI. **** <? include "config.php";//inclusão do arq 'configurações' //abre conexão do oracle $dbh = OCIPLogon($USUARIO, $PASSWORD, $DB); //verifica se o CPF e a senha conferem $confirmacao = OCIParse("SELECT CPF, NOME FROM '"$tabela"' WHERE CPF = '$cpf' AND 'nome' ", $dbh); $contagem = OCIRowCount($confirmacao); //traz o resultado da pesquisa acima if ( $contagem == 1 ) { setcookie ("CPF", $cpf); //grava o cookie com o cpf setcookie ("senha", $senha); //grava o cookie com a senha echo "Usuário logado!"; //se a senha digitada está correta, mostra a mensagem } else { echo '<script>alert("Login/senha inválidos!");location="login3.php";</script>'; //se a senha está incorreta mostra essa mensagem } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites