dmax 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Tem como ver um historico de transacoes? para saber se onde veio o insert?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supernoi 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Sim. Mais comuns ativar auditoria ou trigger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dmax 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Sim. Mais comuns ativar auditoria ou trigger. Sim, mas eu nao estava esperando.. logo nao fiz nada.. Agora já aconteceu e qria ver quem fez...(aplicacao, hahah nao é pra culpar ninguem...) Queria saber se o oracle tem alguma coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supernoi 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Caso flashback esteja ativo, voce pode descobrir +- o horario. Se estiver em ArchiveLog talvez, nao sei se tem como decobrir atravez do redo, mas isso nao sei fazer... Agora voce aprendeu o que realmente o que é PRO-ATIVIDADE! rsrs Brincadeira é assim com todo mundo, somos movidos a necessidade! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 http://download.oracle.com/docs/cd/E11882_01/server.112/e10575/tdpsg_auditing.htm#BCGGIAIC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites