Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Abril 21, 2011 Olá pessoal. Preciso de uma loja virtual, de preferência em português. Qual o melhor do mercado brasileiro? em relação a preço/qualidade. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buy2joy 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 Olá pessoal. Preciso de uma loja virtual, de preferência em português. Qual o melhor do mercado brasileiro? em relação a preço/qualidade. Obrigado. A melhor solução de e-commerce no Brasil totalmente em português é o HotCommerce saiba mais http://www.hotcommerce.com.br/e-commerce/ Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizrenato 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Olá amigo, eu ja utilizei varios sistemas de lojas que exitem no mercado mas ja faz 1 ano que estou utilizando o magento e alem de ser um sistema amigavel aos buscadores ele é bem simples de operar acessa minha loja e da uma conferida no resultado www.lojacarrion.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eudes. 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Se você quiser considerar uma solução gratuita, eu recomendo o Magento. É uma loja extremamente profissional. É uma loja que não vai ficar abaixo de nenhuma outra do mercado. O PrestaShop também é uma ótima loja. Não é tão profissional quanto o Magento, mas é leve, simples e muito fácil de usar. Conheço muitas empresas usando essas opções. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites