Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 23, 2011 Bom dia amigos, Olha, sempre acessei meu modem SpeedTOUCH 510 v6 pelo IP 192.168.1.254 De uns 4 dias para cá não consigo mais fazê-lo. Alguém teria alguma dica do porquê? Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 23, 2011 Dá algum erro, a página interna dele carrega infinitamente... De repente, se você resetar ele pode ser que resolva, mas temuma série de desvantagens, nos casos de você ter configurado alguma coisa (liberação de portas, alteração de senha...). Se não mudou nada demais e optar por resetar, acredito que só terá de reconfigurar seu usuário e senha, caso conecte automaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 24, 2011 Bruno, não aparece nada mesmo. Alguém teria alguma outra sugestão sem ser resetar o modem? obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 24, 2011 Bom, você sabe o IP do teu modem, certo? Tenta dar um ping nele e ver se está podendo ser alcançado. Caso não saiba dar ping, é só ir no DOS e digitar ping -t IP_DO_MODEM Se falhar ao alcançar, pode ser que, não sei como, o endereço tenha mudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 24, 2011 Bom, você sabe o IP do teu modem, certo? Tenta dar um ping nele e ver se está podendo ser alcançado. Caso não saiba dar ping, é só ir no DOS e digitar ping -t IP_DO_MODEM Se falhar ao alcançar, pode ser que, não sei como, o endereço tenha mudado. Vlw pela ajuda Bruno. Mas olha, ta pingando sim. Acabei de testar como orientou e ta encontrando o endereço. mas qdo ponho no navegador aparece isto. Esta página da web não está disponívelA página da web em http://192.168.1.254/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web. Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): Erro desconhecido. o que pode ser hein!? to encucado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 24, 2011 Através do Prompt de Comando, usando o comando 'ipconfig', em Geteway Padrão, tento usar esse endereço que fica a frente do Geteway Padrão para ver se acessa, caso não seja o mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2011 Então. Eu nunca vi IP de modem com essa configuração. Geralmente é 192.168.1.1 ou 192.168.0.1; o mesmo vale para os roteadores. A menos que você tenha configurado ele com esse IP é estranho ser ele. Mas para ter acesso ao modem, você tem que conectar o PC ou Notebook diretamente nele. Ai você consegue acesa-lo, pois geralmente Modens e Roteadores possuem os mesmos IP´s de acesso. As vezes é isso. Mas para termos certeza das coiss vá no cmd e digite ipconfig /all , e poste o screen aqui. Ai dá para vermos nome da máquina e os respectivos IP´s. Abcx, LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 24, 2011 Então. Eu nunca vi IP de modem com essa configuração. Geralmente é 192.168.1.1 ou 192.168.0.1; o mesmo vale para os roteadores. A menos que você tenha configurado ele com esse IP é estranho ser ele. Uma vez eu vi um que os dois últimos grupos era 254. Mas para ter acesso ao modem, você tem que conectar o PC ou Notebook diretamente nele. Ai você consegue acesa-lo, pois geralmente Modens e Roteadores possuem os mesmos IP´s de acesso. As vezes é isso. Não necessariamente. Aqui em casa eu uso um hubzinho furreca de dar dó e consigo acessar na boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Segue a tela do IPCONFIG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Estranho. O IP do modem tá certinho. Vamos dando tiros no escuro até acertar alguma coisa: Testa em outro browser Isso pois, uma vez, enquanto programava, forcei o envio de um cabeçalho de redirecionamento permanente e depois disso não conseguia mais acessar a página. No caso do Firefox, tive de, como medida paliativa, excluir o perfil e criar outro para resetar esse cache. Pode ser que faça sentido. A probabilidade de um reset geral nas configurações do aparelho é assim tão ruim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Bruno, não deu certo em outro browser. E sobre o resetar talvez até funcione, mas queria entender o que pode ter ocorrido. Nao faz sentido eu estar conseguindo me conectar normalmente e nao ter acesso a interface do modem nem pelo Chrome e nem pelo FF. Nao testei com outros navegadores mas creio que nao seja por ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Você pode até achar estranho, mas baixe a versão mais recente do seu FlashPlayer. Já tive um problema com um sistema feito em VS5 que dava este mesmo erro. Mas tenho duas opçoes que me lembro: Primeira: Clique em Iniciar/Executar Digite cmd Digite ipconfig /flushdns (Depois de ipconfig tem um espaço). Virá uma mensagem " Liberação do Cache do DNS Resolver bem-sucedida. " O Comando acima fez a limpeza do cache de DNS, as vezes a nossa conexão da Banda Larga ou Acesso Discado não conseguem por alguma falha registrar o serviço de DNS que contém os endereços IPs e com isso temos conexão, mas não conseguimos navegar em nenhuma página. Portanto o comando ipconfig /flushdns agiliza o trabalho já que o cache vai ser liberado. Inicie o Navegador. Segunda: Como esta a configuração de proxy dos seus navegadores: Vá em Painel de Controle > Opções da Internet Clique na Aba Conexões. Agora clique em Configurações da Lan. Deixe marcado apenas a opção " Detectar Automaticamente as Configurações" Dê OK. Depois Aplicar. Dê OK novamente. Inicie o Navegador Espero que ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Você pode até achar estranho, mas baixe a versão mais recente do seu FlashPlayer. Já tive um problema com um sistema feito em VS5 que dava este mesmo erro. Mas tenho duas opçoes que me lembro: Primeira: Clique em Iniciar/Executar Digite cmd Digite ipconfig /flushdns (Depois de ipconfig tem um espaço). Virá uma mensagem " Liberação do Cache do DNS Resolver bem-sucedida. " O Comando acima fez a limpeza do cache de DNS, as vezes a nossa conexão da Banda Larga ou Acesso Discado não conseguem por alguma falha registrar o serviço de DNS que contém os endereços IPs e com isso temos conexão, mas não conseguimos navegar em nenhuma página. Portanto o comando ipconfig /flushdns agiliza o trabalho já que o cache vai ser liberado. Inicie o Navegador. Segunda: Como esta a configuração de proxy dos seus navegadores: Vá em Painel de Controle > Opções da Internet Clique na Aba Conexões. Agora clique em Configurações da Lan. Deixe marcado apenas a opção " Detectar Automaticamente as Configurações" Dê OK. Depois Aplicar. Dê OK novamente. Inicie o Navegador Espero que ajude! Grato pela ajuda Ajr., mas não funcionou ambos métodos. Continuo tentanto, abraço e obrigado a todos pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 e pelo endereco: http://10.0.0.138 tem acesso? eu nao tenho acesso a imagens de onde estou (trabalho) teria como dar um copy paste nos dados do ipconfig /all complementando o post: de um tracert ao modem e poste o resultado. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Rastreando a rota para 168.192.1.254 com no máximo 30 saltos 1 374 ms 99 ms 99 ms speedtouch.lan [192.168.1.254] 2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 3 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 4 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 5 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. Rastreamento concluído. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Curiosidade apenas. Instale o complemento Firebug no Firefox/Chrome e ative-o (vem desativado por padrão - barata cinza). Uma vez ativado, abra-o e vá na aba Rede. Por padrão ela é desativada porque é tão pesada, mas tão pesada que pode travar o navegador. Do ladinho dela tem uma setinha. Clique nela e escolha Habilitado. Acessa o IP do modem e coloca o usuário e senha certos. Fique de olho nesse Painel de Rede. Ao clicar no OK da Tela de Login / Caixa de Diálogo de Autenticação, após a requisição ser feita e o navegador receber o retorno, normalmente aparece GET URL ALVO XXX, sendo URL ALVO a página que se é direcionado após o login e XXX um número. Veja se esse número é 200, o que significa que a página existe e foi alcançada com sucesso. Se for 200 significa que a estrutura de navegação (rotas de URL) pelo Painel Administrativo do Modem está OK, porém não existem páginas a serem exibidas e/ou essas páginas estão em branco. Essas interfaces são como páginas Web HTML. Se você tem o HTML, mas ele está em branco, nada vai aparecer. Se for sse o caso, há duas possibilidades de correção e, novamente, uma delas é resetando o modem ao estado de fábrica. Acredito que tal qual uma formatação no PC, aquilo que esteja corrompido seria consertado com os dados originais e intactos. Outra possibilidade seria o upgrade de firmware. Aqui tem um tutorial que me pareceu muito bom, mas como não tenho esse modem, só tenhoa lhe dizer MUITO CUIDADO, caso contrário poderá inutilizr seu modem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Pantoja, e um tracert para ele mesmo? 192.168.1.254 Bruno, curti o teste. Muito bom, mas creio que atualizar o fw é muito complicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Pantoja, resolveu seu problema? Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites