Shwa 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 nesse ip que tu colocou ai funcionou tranquilo aqui function knock( $url, $port ) { if ( @$url = fsockopen ($url, $port, $errno, $errstr, 1) ) { fclose($url); return true; } return false; } var_dump( knock( '208.115.233.104', 6900 ) ); // true se no servidor tu nao consegue, tem que ver com eles o q ta bloqueando a conexao pode ser firewall ou ate mesmo uma diretiva que nao lembro o nome mas ja vem ativado por default no php.ini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonelli 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 A porta está "ouvindo" (nunca entendi essa colocação, não faz sentido :lol: ), mas por algummotivo a conexão está sendo impedida. Antonelli, experimente remover a porta, deixando só o primeiro parâmetro da funão e rode no servidor. Como está indo, pode ser que nem sob a porta 80 (padrão) vá funcionar. Se não funcionar, tente em outro host. Tem uns gratuitos internet a fora que ceita de um tudo. É, parece mesmo que o problema é do host! Vou entrar em contato com eles e vê o que faço! Qual host indicaria? nesse ip que tu colocou ai funcionou tranquilo aqui function knock( $url, $port ) { if ( @$url = fsockopen ($url, $port, $errno, $errstr, 1) ) { fclose($url); return true; } return false; } var_dump( knock( '208.115.233.104', 6900 ) ); // true se no servidor tu nao consegue, tem que ver com eles o q ta bloqueando a conexao pode ser firewall ou ate mesmo uma diretiva que nao lembro o nome mas ja vem ativado por default no php.ini Testei aqui e essa função retornou "true"! Mas no host não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonelli 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Desisto! Tentei tudo, e o host também habilitou as diretivas, e nada! =S Na porta "80" funciona, o problema são nas portas que escolhi...! Parece que o host não libera o uso de "fsockopen()" em outras portas! Alguem sabe desse tipo de bloqueio? Fiz cadastro em um host gratuito e consegui! Acho que vou fazer a verificação em um script separado, lá acontece toda a verificação e só retorna o resultado, para o site principal, teria como? Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Você disse que no host gratuito funcionou? E se você comparase um phpinfo() entre os três servidores? Local, remoto pago e remoto gratuito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonelli 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Você disse que no host gratuito funcionou? E se você comparase um phpinfo() entre os três servidores? Local, remoto pago e remoto gratuito? Boa! =D Como sempre, tu tem uma tentativa a mais! Vou tentar e posto os resultados aqui! EDIT: HOST Free, phpinfo(): http://mensagensdajulia.hfree.com.br/teste.php HOST Pago, phpinfo(): http://testes.ragnaelite.com.br/ping/teste.php A única diferença significativa que vi foi que o host Free é Apache e o host Pago é CGI-Bin! Será que isso interfere? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonelli 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2011 Bom, enviei todas as minhas tentativas ao host e me retornaram a seguinte mensagem: Relatei o problema para nosso datacenter. Por questões de segurança só as seguintes portas estão abertas TCP_IN =: 20,21,22,25,53,80,110,143,443,465,953,993,995,2077,2078,2082,2083,2086,2087,2095,2096,2401,26,3306,5432,1025,587 TCP_OUT = 20,21,22,25,37,43,53,80,443,995,587,700,2089,2086,2082,2083,8086,2087,3306,3050,8080,7002,5273,52000,52044,52443,3260 Por fim, irei fazer uma requisição, não sei ao certo! Mas agradeço à vocês por tentarem me ajudar. Obrigado! PS.: Bruno Augusto, obrigadão, mais uma vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 5, 2011 A única diferença significativa que vi foi que o host Free é Apache e o host Pago é CGI-Bin! Será que isso interfere? Não tenho como te dizer isso. Aparentemente não, mas vai que... A Server API CGI, se não me engano significa que o PHP está rodando em modo FastCGI. Tem uns prós e uns contras, não sei exatamente quais. Não faz lá muito sentido funcionar no remoto só por ser CGI caso contrário, localmente não iria funcionar também. Aqui, todos os testes que eu executei foi com Apache Handler, então só por isso já descarta essa possibilidade. Vamos ver a resposta do servidor. Enquanto isso, experimenta enviar comando de ping via shell_exec(). Não sei o que é ping em ambiente Linux/UNIX, mas deve ser alguma coisa perto disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonelli 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2011 Galera, Obrigado pela iniciativa de todos! Mas o problema está no próprio HOST, eles bloqueiam as portas que quero! Pode fechar o tópico, mesmo não "resolvido"... Pois não tem solução! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 7, 2011 Triste, mas infelizmente tem coisas que fogem das mãos de meros mortais como nós. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites