Gaw 5 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Olá galera, estou tentando fazer uma busca no bd e mostrar o ultimo post e depois o penúltimo e assim sucessivamente ex: 1 post 2 post 3 post o sistema deve printar em primeiro o 3 post, depois o 2 e depois o 1. esse é o meu código: $pesquisa = mysql_query("select * from post"); while($dados = mysql_fetch_array($pesquisa)){ echo $dados['conteudo']; } obs; o esquema de conexão eu nem coloquei, mas todos ja sabem como funciona. Abrax! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Quelipe 15 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 $pesquisa = mysql_query("select * from post order by 1 desc limit 3"); at+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaw 5 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 $pesquisa = mysql_query("select * from post order by 1 desc limit 3"); at+ Muito Obrigado era isso mesmo que eu procurava, fácil pratico e muito LÓGICO kkk nem tinha pensado nisso hehehe valew de novo Abrax Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites