SvCrAzy 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Bom dia pessoal conto com a colaboração de vcs para executar o comando delet eu tenho um funcionando mas preciso implementar ele para facilitar meu trabalho o cod é: DELETE FROM accounts WHERE lastday <1302693286 Este ele deleta apenas pelo ultimo dia que o cara logou tentei fazer mas falta algo um compemento eu acho para o code que tentei fazer: DELETE FROM accounts WHERE reset < 1, level < 50, lastday <1302693286 Na verdade apenas filtrei mais como sera deletado os players mas ele apresenta errode sintax alguem pode me explicar como faço para corrigir por favor! Desde ja agradeço! SvCrAzY *******Faltou informações????***** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hyroshima 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Amigo você está usando ',' (vírgula) para separar as colunas da tabela, você deve usar a expressão 'and' que quer dizer 'e'. O correto seria: DELETE FROM accounts WHERE reset < 1 and level < 50 and lastday <1302693286 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SvCrAzy 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Amigo você está usando ',' (vírgula) para separar as colunas da tabela, você deve usar a expressão 'and' que quer dizer 'e'. O correto seria: DELETE FROM accounts WHERE reset < 1 and level < 50 and lastday <1302693286 Obrigado por me mostrar este erro tão infantil pra voces mas ainda assim continua retornando com erro: #1054 - Unknown column 'reset' in 'where clause' Fiz inumeras tentativas para ajustar e a unica coisa que entendi e que tanto o reset quanto o level os dois retornam o mesmo erro pode me explicar se tenhu que direcionar a tabela que encontra-se o level e o reset???? Ficando mais ou menos assim: DELETE FROM players and accounts WHERE reset < 1 and level < 50 and lastday <1302693286 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SvCrAzy 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2011 Alguem tem um tutorial então como executar os comandos tipo o DELETE obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Pode ver no manual oficial, clique aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SvCrAzy 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Obrigado caio testes vou descobrir como é o comando com o manual dae posto pra nois tah vlws :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SvCrAzy 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2011 Obrigado caio testes vou descobrir como é o comando com o manual dae posto pra nois tah vlws :joia: Como hávia prometido no post anterior aqui esta a resposta: function onTimer() db.executeQuery("DELETE FROM `players` WHERE `reset` < 1 AND `name` != "Account Manager" AND `name` != "Druid Sampler" AND `name` != "Sorcerer Sampler" AND `name` != "Paladin Sampler" AND `name` != "Knight Sampler" `level` < 100 AND `lastlogin` < UNIX_TIMESTAMP() - (30*24*60*60);") return true end ou esta function onTimer() db.executeQuery('DELETE FROM `players` WHERE `reset` < 1 AND `account_id` != "1" `level` < 100 AND `lastlogin` < UNIX_TIMESTAMP() - (30*24*60*60);') return true end Claro devidos créditos a Dalvorsn! *Obs.: Moderadores favor fechar o tópico pois esta resolvido mas agradeço agradeço a quem desperdiçou seu precioso tempo tentando me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites