rudemberg 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 Olá pessoal, na página de contato quando digitado o formulário, e enviado aparece a mensagem que foi enviada com sucesso! porém no e-mail não recebo nada, vem uma mensagem mais não tem nenhum texto. alguém já teve esse problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Está utilizando plugin? Qual? Script feito na mão? Dependendo de como usa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olivério Neto 3 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Já pensou na possibilidade de ser problema na hospedagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rudemberg 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 estou usando o Contact Form 7. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Configurou certo o plugin? Adicionou seu e-mail na opção de recebimento? Seu servidor tem phpmailer configurado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 estou usando o Contact Form 7. Tive o mesmo problema com este plugin, acontece que a forma como ele envia o e-mail, cai na lista de SPAM do meu host (Uol Host) O erro está no cabeçalho From, o plug-in coloca o e-mail do usuário, sendo que, por questões de segurança, o correto é usar o e-mail da hospedagem... Descobri isso depois de 1 mês sem receber e-mails... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rudemberg 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Lucas, onde edito esse cabeçalho? é um arquivo do plugin, qual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Maio 5, 2011 Lucas, onde edito esse cabeçalho? é um arquivo do plugin, qual? Na verdade eu nem encontrei a parte deste cabeçalho, mas provavelmente deve estar nos arquivos do plug-in. Eu meu blog, eu estou temporariamente pedindo para que os usuários enviem para mim um e-mail diretamente...até que eu possa desenvolver o meu próprio form de contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites