FireViN 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Olá pessoal Estou com um problema um pouco chato. Preciso colocar um banner expansível centralizado no topo de um site. Coloquei os parâmetros de wmode/transparent e tal, funcionou tudo belezinha no Firefox, Chrome, IE7 e IE8, mas no IE9 não funciona de jeito nenhum. No IE 9, a parte expandida no banner se sobrepõe a um outro banner, uma "tv", que está logo abaixo, mas fica abaixo do conteúdo do site (invisível, só aparece partes do banner sobre a tv). Já chequei o z-index, coloquei os números indicados, coloquei números absurdos, negativos e tudo mais, só que nada muda. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Não fui eu quem criou a página, então talvez seja simplesmente falta de atenção minha ou descuido de outro programador, mas se funciona em todos os outros navegadores... Grato desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Fala FireViN, se você colocou o wmode transparente e o z-index certinho como diz, fica meio complicado descobrir oque é no chute, tem como você colocar o código da página aqui pra gente ver? é usado CSS também na página ou não? Abraços, Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Tanaka 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Olá pessoal Estou com um problema um pouco chato. Preciso colocar um banner expansível centralizado no topo de um site. Coloquei os parâmetros de wmode/transparent e tal, funcionou tudo belezinha no Firefox, Chrome, IE7 e IE8, mas no IE9 não funciona de jeito nenhum. No IE 9, a parte expandida no banner se sobrepõe a um outro banner, uma "tv", que está logo abaixo, mas fica abaixo do conteúdo do site (invisível, só aparece partes do banner sobre a tv). Já chequei o z-index, coloquei os números indicados, coloquei números absurdos, negativos e tudo mais, só que nada muda. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Não fui eu quem criou a página, então talvez seja simplesmente falta de atenção minha ou descuido de outro programador, mas se funciona em todos os outros navegadores... Grato desde já. Bom dia, Já passei pelo mesmo problema e consegui resolver fazendo uma função java script para expandir e retrair a div onde fica localizada o banner flash. Segue no link abaixo um explicativo de como fazer: http://brunotanaka.wordpress.com/2012/03/07/desenvolvendo-um-banner-expansivel-corrigindo-possiveis-problemas-de-navegador/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites