Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soga

Layout Fatiado!

Recommended Posts

Já não sei mais oque fazer pois quando fatio o layout tomo muito cuidado para que não fique nenhum pixel para traz, mas não tem geito...sempre sai um risco ou outro quando o site é aberto...por favor me de uma luz!! careca eu já sou ...rss só me falta arrancar as orelhas de tanta raiva...rsss

um abraço a todos..

amigos por favor me deem uma luz!! ainda estou sem saber como fazer!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa,

eu nunca fiz um curso de nada disso(parte visual), até por que eu costumo programar.

As vezes faço algum site, ou serviço em um, se te passam a imagem do site e você tem que fazer o resto,

cobre um PNG com as camadas(penso que o nome seja este hehe).

seja do PS ou FW, depois que separar banner, logo, apenas essas porcarias coisas/itens necessários. Faz tudo clean(html+css..)

Se tiver dificuldade, por exemplo, algo com cor clara, vai lá e cria um novo, mete um bg preto, cola, vai facilitar seu trabalho, sempre utiliza esse diferencial do item com o bg, que até o seletor magic, vai funcionar melhor, também pode cuidar a tolerancia.

Desculpa, mas fiquei indiguinado com o post <_<

Compartilhar este post

Link para o post

1- Selecione o elemento que você quer recortar;

2- Ctrl+C / Ctrl+N / Ctrl+V

3- Recorte da forma que desejar. Lembre que não só a ferramenta slices que serve para fatiar. As vezes você pode precisar mexer nos vetores criados e/ou por ventura usar a ferramenta crop.

Espero que ajude!

Abraços e boa sorte! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.