likeobama 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Boa noite galera, Quero remover vários espaços do meu array e depois imprimi-lo na tela. Acho que apenas a regex está certa no código, não consigo mais imaginar como fazer isso, quero grampear apenas as I N I C I A I S. código Todos os resultados, que tento imprimir sai em branco. Desde já agradeço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Coloca um span onde será inserido as iniciais e depois muda a ER pra pegar o conteúdo do span <?php preg_match('/<span>(.*)<\/span>/i', '<!doctype html public "-//w3c//dtd HTML 4.0 Transitional//EN"> <html lang="pt-br"> <noscript> <html lang="pt-br"> <body style="background-color: 002884" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0" onLoad=""> Para que a página seja exibida corretamente o browser deve suportar Javascript </body> </html> </noscript> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <script language="javascript"> history.go(+1); </script> </head> <body> <div id="siwin_tela"> <table> <tr> <td class="texto"> As iniciais de seu nome são: <strong> <a class="linkConfirmar" name="linkConfirmar" href="javascript:confirmar();" title="Iniciais do seu nome"> <span>I U S</span></a></strong>* </td> </tr> </table> <br><br><br> </div> <div id="siwin_tabela_alerta"> <table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> </tr> </table> <!--fim rodape--> </div> </body> </html> <script type="text/javascript" src="/passo_2.js"></script> ', $matches); var_dump($matches); /* array 0 => string '<span>I U S</span>' (length=18) 1 => string 'I U S' (length=5) */ ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
likeobama 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Kratos esse fonte html que coloquei é o resultado de uma requisição curl, as inicias que quero extrair da página, são aleatórias, cada cliente possui a sua. A regex grampeia as inicias corretamente eu acho, o problema é os espaços extras que vem junto, na hora de imprimir o resultado sempre fica em branco. dúvidas? me pergunte que tentarei explicar com detalhe. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 <?php $array = array ( 0 => 'title="Iniciais do seu nome"> I U S ', 1 => ' I U S', ); var_dump(preg_replace('/[\s]/i','',$array)); /* array 0 => string 'title="Iniciaisdoseunome">IUS' (length=29) 1 => string 'IUS' (length=3) */ ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
likeobama 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Kratos obrigadasso cara, consegui arrumar. :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites