Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davi Brito

Erro para listar arquivos no FTP

Recommended Posts

Gente minha situação é a seguinte. Estou desenvolvendo um módulo onde eu tenho a necessidade de acessar um diretório no FTP. Eu estou usando o TIdFTP para efetuar o acesso. Uso o método ChangeDir para setar o diretorio e uso o metodo List para efetuar a listagem do conteudo da pasta no DirectoryListing do componente. Isso funciona perfeitamente em um ftp que eu uso pra teste que minha empresa possui, porem quando tento acessar o ftp de uma empresa que possui um servidor Linux(não sei se isso pode afetar em algo) ocorre um erro: "EIdFTPListParseError - No FTP list parser have been registered.". De fato não entendo o motivo de um método funcionar em um ftp e em outro não, só me ocorre o fato de que tenha haver com o servidor FTP da empresa ser Linux. Alguem sabe de alguma coisa ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero não postar uma besteira aqui agora, pois não mexo com FTP no delphi, mas não seria uma implementação diferenciada do servidor? Tente conectar ao servidor em questão usando um outro cliente FTP, como o próprio FTP do Windows e tente executar o comando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.