sr.silva 1 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Pessoal, Como faço para gravar sessões no SQL Server e trabalhar no C# ? Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 Eu nem sabia que Sql Server tinha sessão, legal... Mas qual o motivo? Não da pra usar alguma sessão do asp.net mesmo? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 usando a sessão no SQL server você terá mais segurança com relação a falhas de sistema, tipo IIS parar, servidor desligar, etc, por outro lado não terá a mesma performance de velocidade da sessão em memória. Um artigo legal pra começar a brincar. http://nelsonborges.wordpress.com/2009/07/15/gravando-a-sessao-do-asp-net-no-banco-de-dados/ boa sorte abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2011 Grande eriva_br, Eis minha situação: O pessoal aqui da empresa disse o seguinte: os sistemas estão configurados para sessoes de 2h. O trabalho das sessões e para evitar que o usuário preenche um determinado formulário novamente. Quando seu 'tempo' de 2h esgotar..o sistema automaticamente faz o relog...evitando esse trabalho para o usuário. Eis um exemplo: Tendo o usuário X logando no sistema as 10h..o mesmo saira do sistema estando ativo ou não as 12h. Se o usuário Y acessar o sistema as 11h58, este terá apenas 2min de acesso ao sistema. Falei para o pessoal aqui que desconheço tal situação...deixando claro que caso esteja errado que alguem me corrija. Se souber de algo...me diga também por gentileza. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 galera!! realmente preciso saber disso... se alguém tiver algo..ou queira debater..só responder...e vai me ajudar em relação a isso.. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Veja se o Pool de Conexõesnão lhe ajuda Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 já tinha lido esse artigo..infelizmente não funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites