GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Olá Amiguinhos :) Estou tendo um problema com o plugin de stats! Eu tinha cerca de 1.500 visitas diárias em meu blog, porém nos dias 12/04 e 13/04 cairam para 510 e 508 achei estranho mas poderia ser relativo a falta de atualização. No dia 14/04 tive apenas 26! E do dia 15/04 até hoje está em 0! E 0 é um número impossível pois recebo comentários, eu entro ele e minha namorada tem como página inicial. hehehe Não consegue encontrar nada no site nem no fórum do wordpress então estou pedindo a ajuda de vocês Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Dae garoto.. Plugin? Qual? Já tentou atualizar? Baixar denovo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 É aquele comunzinho lá o WP-STATS Já baxei de novo, mantenho sempre atualizado e key dele também está correta pois confirmei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Tens alguma outra instalação do WordPress para testar ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 10, 2011 Tenho, e está funcionando normal no www.veacz.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 cara voltou a funcionar sozinho '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites