Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Segundo o Ibope, o portal é líder no país, com mais de 28,5 milhões de visitantes únicos por mês. O principal portal do país, o UOL, completa 15 anos de operação nesta quinta (28). De acordo com a empresa, trata-se do mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo, com mais de mil canais específicos, além de dezenas de estações temáticas e mais de 30 milhões de páginas, e atrai visitas regulares de 70% dos internautas brasileiros. Segundo o Ibope, o portal é líder no país, alcançando uma audiência superior a 28,5 milhões de visitantes únicos e mais de 4 bilhões de páginas vistas por mês (2,1 bilhões em residências). Nos últimos anos, o UOL tem ampliado suas áreas de atuação, oferecendo mais produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, pagamento online, segurança, serviço de Data Center e TI. Para comemorar os 15 anos, o portal criou uma página especial com fotos, depoimentos e vídeos, além de acervo com especiais e home pages antigas. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2011/04/28/portal-uol-completa-15-anos/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Parabéns ao UOL Cheio de conteúdo mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 E tu acredita que eu posso contar nas mãos quantas vezes visitei essa "budega" online. Num é preconceito não. é que nunca tive interesse mesmo. kk mais parabéns pra eles. apesar que portais tem aos montes. uol,terra,ig,bol,etc; abcx, LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 Parabéns, mas eu sou outro que acessei muitas poucas as vezes os site ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 Lembro deste portal desde os principios, mas nunca fui de passar muito tempo no indice, mas nas subdivisões. O portal tem um contéudo muito grande e hospeda muitos sites grandes. Mas acho que a página inicial poderia ficar mais diferente, o design poderia mudar um pouco, tirar um pouco de excesso, ficar mais suave e aumentar o espaços como o site do g1. Esta página inicial ainda guarda requicios da de antigamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Me interessei e comecei a aprender HTML pelo UOL em 1998~1999. Na época cada assinante ganhava um website simples no qual tinha um editor das páginas.. na curiosidade fui Mexendo nos recursos e aprendendo por alí o mesmo. Era zerão em informática, não sabia nem usar copy & paste. Que tempos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Foi bem na época que comecei a "mexer" com computadores também :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites