Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Portal UOL completa 15 anos

Recommended Posts

Segundo o Ibope, o portal é líder no país, com mais de 28,5 milhões de visitantes únicos por mês.

O principal portal do país, o UOL, completa 15 anos de operação nesta quinta (28). De acordo com a empresa, trata-se do

mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo, com mais de mil canais específicos, além de dezenas de estações temáticas e mais de 30 milhões de páginas, e atrai visitas regulares de 70% dos internautas brasileiros.

Segundo o Ibope, o portal é líder no país, alcançando uma audiência superior a 28,5 milhões de visitantes únicos e mais de 4 bilhões de páginas vistas por mês (2,1 bilhões em residências).

Nos últimos anos, o UOL tem ampliado suas áreas de atuação, oferecendo mais produtos e serviços da internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, pagamento online, segurança, serviço de Data Center e TI.

Para comemorar os 15 anos, o portal criou uma página especial com fotos, depoimentos e vídeos, além de acervo com especiais e home pages antigas.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2011/04/28/portal-uol-completa-15-anos/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao UOL

Cheio de conteúdo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

E tu acredita que eu posso contar nas mãos quantas vezes visitei essa "budega" online. Num é preconceito não. é que nunca tive interesse mesmo. kk

mais parabéns pra eles. apesar que portais tem aos montes. uol,terra,ig,bol,etc;

abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro deste portal desde os principios, mas nunca fui de passar muito tempo no indice, mas nas subdivisões. O portal tem um contéudo muito grande e hospeda muitos sites grandes. Mas acho que a página inicial poderia ficar mais diferente, o design poderia mudar um pouco, tirar um pouco de excesso, ficar mais suave e aumentar o espaços como o site do g1. Esta página inicial ainda guarda requicios da de antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessei e comecei a aprender HTML pelo UOL em 1998~1999.

Na época cada assinante ganhava um website simples no qual tinha um editor das páginas.. na curiosidade fui Mexendo nos recursos e aprendendo por alí o mesmo. Era zerão em informática, não sabia nem usar copy & paste.

Que tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem na época que comecei a "mexer" com computadores também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.