gremio10 14 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 Fala galera, seguinte, não sei se o erro é meu ou isso acontece mesmo.. Bom, eu estou fazendo um sistema de trocas de cidades, e estou utilizando cookies para poder identificar em qual cidade o usuário se encontra, bom, para a troca de cidades eu criei o ^trocarCidades/([0-9]*)$ cityChanges.php?id=$1 eu dou um print_r na página para ver se ele está criando o COOKIE, e vai tranquilo, só que quando ele retorna a index, o COOKIE não existe mais, já fui no site do PHP e pensei que fosse por causa do header, então eu coloquei o header primeiro. header( "Location: index.php" ); setcookie( "Id", "teste", time() + 3600*24 ); o que estou fazendo de errado ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Será algum tipo de erro no meu código ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Faça assim: setcookie('Id', 'teste', time() + 86400, '/'); Note que eu usei o quarto parametro da função setcookie para informar o caminho do cookie, ou seja, a partir de qual diretório ele deverá ser acessível. Colocando uma barra será a raíz do seu site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Cara, genial, valeeeeeeeu :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites