GrayScale 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 preciso aprender como faço para que uma pessoa clique sobre um titulo de uma ntocia e ela serálevada para a noticia toda, já fiz istocom uma linha id auto_incremente o sql, mas quando vou clicar exibe todas as noticias ao invés de exibir somente a noticia de id "x". códigos estão aí,qualquer duvida estou sempre aqui. tudo_tetse.php : <?php include ("conecta.php"); $query="SELECT * FROM cadastrar"; $resultado = mysql_query($query)or die(mysql_error()); while($row=mysql_fetch_array($resultado)) { echo"<h1>".$row["titulo"]."</h1>"; echo"<br/>"; echo "<b>".$row["descricao"]."</b>"; echo"<br/>"; echo $row["artigo"]; echo"<br/><br/>"; } ?> mural_tetse.php : <?php include ("conecta.php"); $query="SELECT * FROM cadastrar ORDER BY id DESC"; $resultado = mysql_query($query)or die(mysql_error()); while($row=mysql_fetch_array($resultado)) { $id = $row["id"]; echo" <a href='tudo_tetse.php?id=$id'> <h1>".$row["titulo"]."</h1> </a>"; echo "<b>".$row["descricao"]."</b>"; echo"<br/>"; } ?> esse sistema que eu estou desenvolvendo está meio bagunçado, é só para praticar, quando terminá-lo vou fazer uma coisa mais séria x.x msm pqe ainda estou aprendendo PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vieira.rrafael 2 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 #tudo_tetse.php : <?php include ("conecta.php"); $id = $_GET['id']; $query="SELECT * FROM cadastrar where id = '$id'"; $resultado = mysql_query($query)or die(mysql_error()); $row=mysql_fetch_array($resultado); echo"<h1>".$row["titulo"]."</h1>"; echo"<br/>"; echo "<b>".$row["descricao"]."</b>"; echo"<br/>"; echo $row["artigo"]; echo"<br/><br/>"; ?> #mural_tetse.php : <?php include ("conecta.php"); $query="SELECT * FROM cadastrar ORDER BY id DESC"; $resultado = mysql_query($query)or die(mysql_error()); while($row=mysql_fetch_array($resultado)) { $id = $row["id"]; echo" <a href='tudo_tetse.php?id=$id'> <h1>".$row["titulo"]."</h1> </a>"; echo "<b>".$row["descricao"]."</b>"; echo"<br/>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GrayScale 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 problema resolvido, fecha-te tópico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites