vaot 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2011 eu importo mais quando abro o index.html nao abre o video, sou novo no assunto, me ajudem a incorporar um video? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heijouk 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 File -> Import -> Import Video Abra o painel "Library" Clica e arrasta o vídeo para o palco Não seria só isso ? Talvez não esteja no formato correto (.flv) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vaot 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 naoo esta no formato certo sim....porem qndo divulgo eu coloco o .swf e o index.hmtl mais o index nao ta "chamando" o video ai no lugar do video nao aparece nada me ajudem? preciso disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giuseppe G.M. 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Se eu não me engano, quando você importa o vídeo ele não fica na biblioteca, apenas o FLVPlayback. Ele funciona como um Loader, quando você importa o vídeo e ele não é flv, ele converte o vídeo para flv e salva na pasta do projeto, porém ele não fica na biblioteca, tanto que se você for ver nos "Parameters" vai ver a opção "contentPath" onde vai estar o vídeo, se o vídeo estiver na mesma pasta do swf ele vai carregar, se você publicar o seu swf online, tem que publicar o vídeo flv dele juntos na mesma pasta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heijouk 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Tem que mandar a pasta do vídeo tambem, não só o .swf e .html. O vídeo não é importado para "dentro" do flash (.swf). Ele carrega de forma externa, no destino da raíz onde está o vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites