Marcos Malfredyne 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Bom dia, galera alguem sabe alguma galeria de fotos que tenha um plugin que mostre tipo os 3 últimos eventos cadastrado na primeira pagina do site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Oi Marcos, pelo phocagallery você pode usar o mod_phoca_gallery_image. Cadastre categorias e imagens nelas, no módulo escolha as categorias que quer mostrar, escolha a ordem de data descendente e em limit count você diz quantas fotos quer mostrar, serão mostradas as últimas fotos cadastradas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Malfredyne 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Wallace bom dia então eu tentei ela só que acontece o seguinte na versão 2.6.2 funcionou beleza cadastrou as galerias e tal só que não encontro o mod_phoca_gallery_image para essa versão já para a versão 2.7.5 encontrei o modulo só que porem ela cadastra as galerias só que mostra somente uma galeria não sei o que acontece já tentei de tudo e somente mostra uma galeria na versão 2.7.8 acontece a mesma coisa que na 2.7.5 a única uqe funcionou corretamente foi a 2.6.2 mais não encontro o modulo para download já procurei em um monte de lugar e nada se puder me ajudar ficarei grato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Bom, se você tem a última versão então baixe daqui http://www.phoca.cz/phocagallery-image Eu baixei a última versão fazem uns 20 dias, depois baixei o módulo e funcionou tudo. Tenta mostrar uma imagem das telas onde está dando problema pra ver se assim a gente consegue te ajudar. [ ]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Malfredyne 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Vou baixar e testar se não funcionar eu posto as imagens aqui ok... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites