Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabricioDezain

PushButton Engine

Recommended Posts

boa tarde rapaziada

assim, estou usando PushButton,

se alguem souber se tem como usar "collidee.collisionType"

colocando "canMove = false"?¿

 

ou uma outra forma de usar colisão sem o "canMove" ^^

 

 

vlw

td de bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surgindo problemas

eu irei tacando aqui =P

 

resolvi usar canMove = true

e usar o "collisionType" para saber quem esta colidindo

sendo que assim, ainda nao consigo saber o alvo da colisao

alguem sabe se tem como?

 

 

a.collisionType="a"

a.collidesWithTypes="b"

a.addComponent(collision,"collision")

 

b.collisionType="b"

b.collidesWithTypes="a"

 

em "collisionType.typeName"

sempre retorna "a" =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra PBE

 

már_o_menu isso que esta rolando


public class SlideStep extends TickedComponent
{
override public function onTick(tickRate:Number):void
{
	//...@
	if(condition <0)
	{

		pointOwner.x+= layerVal
		trace(layerVal)
		//->ever ever ever ever ever = 10
		//where's the 5?
	}
	//@...	
}
}

public class WallEntity 
{
public function myEntity()
{
	//...@
	var setSlideStep:SlideStep= new SlideStep()
	setSlideStep.layerVal=5
	entity.addComponent(setSlideStep , "Slide");
	//@...	
}
}

public class BoxEntity1
{
public function myEntity()
{
	//...@
	var setSlideStep:SlideStep= new SlideStep()
	setSlideStep.layerVal=10
	entity.addComponent(setSlideStep , "Slide");
	//@...	
}
}

 

http://www.tunestudio.com.br/fa/Posts/Breaking_my_head_espigah.png

 

eu nao sei pq

nao da print no 5 ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.