raelpsf 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Olá pessoal, tenho um script de envio de imagens com dimensionador e marca dagua mt bom.. porém, eu quero deixar ele automático, ou seja, o player envia e já vai para a pasta da galeria (que automaticamente mostra a imagem), porém, para envitar o envio de fotos não compatíveis, gostaria de criar dois campos, um para o user e outra pra senha, e caso elas sejam encontradas no banco de dados, a foto é "upada" com o nome do arquivo assim: data_horacomsegundos_USERIDdobancodedados.jpg Ex. 02052011_194110_123456.jpg Segue os arquivos do meu sistema.. http://www.4shared.com/file/ljklUfdt/upload.html Acho que é importante salientar que o lugar onde se encontra os dados do usuário no banco de dados é: Tabela: accounts User: name Senha: password userid: id Agradeço muito.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Mas como você classifica se uma foto é compatível ou não? É por determinado tipo, dimensões ou o que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites