Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor Soto

Desinstalar Management Studio Express 2008

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou configurando um servidor aqui e migrando alguns sistemas, para agilizar o processo instalei o Management Studio Express 2008 no servidor, só que agora eu quero desinstalar, porque só será acessado remoto, só que não acho o unistall dele, alguém pode me indicar o caminho?

Alguns detalhes:

Windows Server 2008 Data Center SP1

SQL Server 2008 R2 Express

Management Studio 2008 R2 Express

Instalei ele pelo assistente "Microsoft Web Plataform Installer"

Segue uma imagem do control panel:

control_panel_server.jpg

Muito Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça como se fosse instalar ele novamente.

Na mesma tela vai pedir se você quer fazer uma nova instalação, ou "modificar a instalação atual". Selecione "Modificar a instalação atual" e desmarque o MMS.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Faça como se fosse instalar ele novamente.

Na mesma tela vai pedir se você quer fazer uma nova instalação, ou "modificar a instalação atual". Selecione "Modificar a instalação atual" e desmarque o MMS.

Abçs

Bom dia, rodei o setup dele como fosse instalar novamente, e não apareceu conforme você falou:

"Na mesma tela vai pedir se você quer fazer uma nova instalação, ou "modificar a instalação atual". Selecione "Modificar a instalação atual"

Apareceu somente a tela conforme o print:

print_server_2.jpg

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Igor, no trampo eu não tenho acesso a imagens, somente de casa e hoje esta bem corrido por aqui (começo de mês e trimestre)

Mais tarde, se possível eu vejo para você mas vamos também esperar para ver se mais alguém ajuda :P

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Igor, no trampo eu não tenho acesso a imagens, somente de casa e hoje esta bem corrido por aqui (começo de mês e trimestre)

Mais tarde, se possível eu vejo para você mas vamos também esperar para ver se mais alguém ajuda :P

Abçs

Valeu parceiro, to vendo com o UOL aqui também pra ver se eles conseguem aumentar meu disco lá na máquina :D, se conseguirem nem vou precisar desinstalar, to precisando executar o Windows Update e ta sem espaço, por isso to tirando tudo que é desnecessário.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consiga o espaço, mas eh sempre bom saber desinstalar somente um componente.

Vi a imgem e eu que errei. Tente executar uma nova instalação que vai ser perguntado a você se quer modificar ou instalar novos componentes!

Estou sem ambiente de teste =\

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.