Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Nova rede social na Europa encoraja mulheres a terem casos extraconjug

Recommended Posts

Nova rede social na Europa encoraja mulheres a terem casos extraconjugais

Da Redação

 

site-afirma-ser-o-primeiro-a-ajudar-pessoas-casadas-ou-comprometidas-a-trairem-companheiros-1304364300492_615x300.jpg

Site afirma ser o primeiro a ajudar pessoas casadas ou comprometidas a traírem companheiros

 

Anúncios de uma nova rede social de encontros europeu que convida mulheres casadas a conhecerem homens nas ruas de Madrid, capital da Espanha, têm provocado reações “furiosas” na comunidade local, informa o jornal “The Guardian”.

 

“Reviva a sua paixão. Tenha um caso!” é um exemplo das frases usadas na publicidade do site Victoria Milan. Junto com a mensagem, há uma foto de uma mulher abraçada ao suposto “amante”.

 

Victoria Milan alega ser “o primeiro site de encontros para pessoas casadas ou comprometidas da Europa” e tem versões em espanhol, norueguês, sueco, dinamarquês e inglês. A empresa afirma garantir a confidencialidade e anonimato dos usuários, conforme pode ser visto na sua página inicial, além de sugerir ser o lugar ideal para quem busca “aventuras discretas”.

 

“Você se sente preso em um casamento sem amor e monótono? Perdeu a magia da paixão, da emoção e da intimidade?” é a mensagem de abertura quando o usuário acessa o “Quem Somos” do site. “Estudos internacionais mostram que 30% dos usuários registrados em sites de encontros para solteiros não contam a verdade sobre viverem casados ou com companheiros”, continua a descrição.

 

"Não curti"

 

No perfil do Facebook do site Victoria Milan, usuários têm publicado mensagens reprovando a iniciativa. “Vocês deveriam ter vergonha de promover a infidelidade”, diz Diego Gascón. “Esse site me dá nojo. Qual tipo de moral vocês estão tentando promover?”, questiona um outro usuário do Facebook, Loles Falgueras.

 

“É uma página de internet muito profissional! Encontrei homens diferentes e encantadores”, diz um “depoimento” de Isabel, 31, suposta usuária do site, na página inicial da rede.

 

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, não acredito nas coisas que acontecem na internet.

daqui a pouco terão redes sociais para pedofilos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas os caras quebraram um paradigma que não é ilegal como a pedofilia

 

E apesar de a maioria obviamente ser contraria e ficar enojada eles querem a minoria que está no perfil procurado e certamente terão membros cadastrados nem que seja por curiosidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.