Akira 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Ola a todos, Estou precisando resolver um pequeno problema com data no mysql e php vamos la: Eu tenho a seguinte consulta <?php include("conexao/conexao.php"); $sql = mysql_query("SELECT *,DATE_FORMAT(data,'%d/%b') as data FROM conteudo where id_bloco like '1' order by id desc limit 5"); ?> <?php while ($p = mysql_fetch_array($sql)){ ?> <?php echo $p["data"];?><br /> <?php } ?> Estou precisando e ele apareca da seguinte forma: data => 03 Mes => MAIO Data encima e mes embaixo Alguem poderia me ajudar? Aguardo retorno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bn4x 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 como as datas estão arquivadas no banco ? DD/MM/AAAA ou AAAA/MM/DD ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bezerk 3 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Acho que a sua sintaxe tá errada! Tenta assim; "SELECT DATE_FORMAT(data,'%d/%m') as data FROM conteudo where id_bloco like '1' order by id desc limit 5"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites