Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reinalds0

Há a possibilidade de fazer isso?

Recommended Posts

Vamo lá, primeiro vou abrir um histórico dos meus servidores etc.

Usamos um servidor com Windows Server 2003, utilizamos um pacote de ERP que é acessado via conexão remota e o usuário ao logar recebe um menu feito em Delphi (que se o usuário clicar 70 vezes serão abertos 70 programas, e esse mesmo menu fica sendo executado em cada instância de usuário, e 4mb x 80 - 100 usuários consome uma banda significativa de memória.

Venho a voces perguntam se minha idéia louca e mirabolante tem possibilidade de acontecer.

A ideía é:

Opção 1: Criar um site que será hospedado no servidor de aplicações, e nesse site será feito um layout moderno (exigencias de diretor) onde a pessoa irá clicar e o programa será executado (no servidor) e quem irá receber e vai interagir com o usuário é o browser.

Opção 2: Criar um site que será executado automaticamente ao usuário logar (como está agora com o atual menu), e os links farão apenas o .exe ser executado, e após isso o site se fechará, ficando apenas um atalho em uma área de trabalho restrita com apenas esse atalho.

Em uma busca de certa forma cansativa, achei poucas coisas que possam se aproveitar, chegando a nenhuma solução. Portanto peço que caso alguem conheça uma função/linguagem/etc que possa de uma forma nativa ou com alterações, possa me ajudar a levar isso adiante.

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procure por cloud computing

obs: é apenas uma dica rápida, não uma solução única ou definitiva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.