Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Sampa

[Resolvido] Ajuste de Sliceshow a página

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite, preciso resolver um problemasso com espaçamento no meu site, estou usando um sliceshow que esta em um diretório "/destaques" e na minha index que esta na raiz estou usando o seguinte iframe:

<IFRAME id="principal" name="principal" src="meusite" frameBorder=0 width=973px height=255px scrolling="auto" onload="redimensiona('principal')"></IFRAME>

Então pessoal o que posso fazer para ajustar isso ai? Se precisarem de mais detalhes pode pedir...

Fico no aguardo de uma resposta o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, conseguir resolver o problema, foi algo bem simples, depois de rever várias vezes o código srrssrrs.

Eu adicionei um comando a mais no css do destaques, tive que criar uma div body a mais no css e setar o margin:0; e funcionou, deêm uma olhada ai o que precisava.

www.engenhariabeta.com.br/site/

Abrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal que conseguiu resolver o problema cara, mas só uma dica: Use menos imagens! tantas imagens assim são péssimas para SEO, usabilidade e até velocidade de carregamento dependendo do tamanho da página... (apenas uma dica, nada a ver com o problema que você estava tendo)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.