GrayScale 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2011 tenho um sisteminha de noticias mais ou menos assim: news (db) tbl_membros, (tabela com dados dos usuarios ) cadastrar, (tabela com noticias) nessa tabela cadastrar tenho a linha titulo, descricao e artigo, preciso da orientação (x.x) do pessoal ai do forum para me ajudar a fazer uma página alterar.php onde eu possa alterar as linhas titulo, descricao, artigo de uma noticia de id 'x'. lembrando que alterar usando um formulário, fiz alguns tester , gambiarras que não deram certo :P,, enfim qualquer problema estou ás ordens o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mexicanox 7 Denunciar post Postado Maio 5, 2011 voce vai fazer um formulario onde a pessoa preenche os novos valores para os campos que voce quer, ai voce envia por POST ou GET e usar estes resultados para alterar o banco com o comando UPDATE fala ai onde voce ta com dificuldade, que agente te ajuda. flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GrayScale 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 fiqei um tempo ausente mas dei um pulo aqi pra flar qe consegi fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites