rmlm 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2011 Boas, Criei um procedimento que já testei no workbench e funciona. Agora o problema é quando o vou a executa-lo na página... Estou a fazer assim: coneccao.Open(); String criar_procedimento = "DELIMITER $$ DROP PROCEDURE IF EXISTS apagar $$ CREATE PROCEDURE apagar(id int) BEGIN..."; String chamar_procedimento = "call procedimento ('" + Session["id"] + "')"; comando.CommandType = CommandType.StoredProcedure; comando.CommandText = criar_procedimento; comando.ExecuteReader(); //Cria o procedemento. E AQUI QUE DA O ERRO comando.CommandType = CommandType.StoredProcedure; comando.CommandText = chamar_procedimento; comando.ExecuteReader(); //Chama o procedimento coneccao.Close(); Esta a dar esta Excepção: MySqlException was unhandled by user code E depois por baixo mostra o código do procedimento... Se alguem souber a causa deste erro... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Acho que esta errado o codigo. O que executou no workbench foi isso: DELIMITER $$ DROP PROCEDURE IF EXISTS apagar $$ CREATE PROCEDURE apagar(id int) BEGIN... E funcionou? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rmlm 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Acho que esta errado o codigo. O que executou no workbench foi isso: DELIMITER $$ DROP PROCEDURE IF EXISTS apagar $$ CREATE PROCEDURE apagar(id int) BEGIN... E funcionou? Abraços... Não, isso é so um exemplo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Bom, não sei como esta li, mas pelo erro a string que esta colocando no código não esta batendo com o executado, caso contrario o resultado seria o mesmo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites