chamuska 5 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Pessoal, tenho um sistema em Flex 3 que possui um HBox que recebe varios canvas dinamicamente. O problema é que eu quero por um tipo de 'quebra de linha' quando acaba o espaço para inserir os canvas e com o HBox ele continua inserindo os canvas na mesma linha e aparecem barras de rolagem no HBox. Existe algum outro objeto pra substituir o HBox para inserir os canvas de forma que quando ele nao tem mais espaço pra inserir o canvas ele faz uma 'quebra de linha' e vai inserindo em baixo ?? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 no lugar do HBox, usa um Tile []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chamuska 5 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 no lugar do HBox, usa um Tile []´s Pelo que eu vi no link que você me passo ele vai resolver meu problema e se realmente funcionar ele ja vai ter resolvido uns 3 problemas hehe! Valeu cara, ajudo pra caramba! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites