Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique Fleury

Ponto Biometrico

Recommended Posts

Pessoal tudo bem?

Estou precisando fazer uma aplicação no site da empresa que controle o ponto de todas as lojas por ponto biométrico. O hardware que estou usando e o Microsoft Fingerprint Reader (usb compatible) preciso capturar a impressão digital da pessoa cadastra junto a seu perfil e todas as vezes que ele chegar na loja colocar o dedo que já reconhece ela e grava isso em um banco ou MySQL ou Postgre.

Como eu faço para comunicar em PHP esse leitor biométrico e gravar os dados que preciso no banco de dados?

Como funciona esse leitor biométrico na hora de gravar, passar os dados para o computador e por um arquivo? Se sim qual a extensão desse arquivo? Eu consigo manipula esse tipo de arquivo no PHP?

O que ele registra quando faço a marcação da digital?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal como não teve resposta ate agora e estou analisando varias e varias coisas relacionadas ao assunto na internet achei aqui um fórum em inglês do cara falando para achar uma maneira de interagir o driver do Microsoft Fingerprint Reader com o PHP.

Alguém já fez algo do tipo interagir um driver te alguma coisa com o PHP? Se sim, como faço isso? Por onde começo a estudar essa área de integrar um driver com o PHP?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz um sistema desses mas era em desktop feito em Delphi e usando os sensores da Nitgen (e Secugen).

O problema maior é que esse tipo de sistema de ponto está proibido pelo MTE (pelo menos até a última vez que olhei no site)!

Verifique isso em... MTE Ponto Eletrônico

Abraço.

Pedro - Pontosoft Informática

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.