Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabianoMeili

Conta bloqueada

Recommended Posts

Venho mais uma vez fazendo este topico pois minha conta ESTAR BLOQUEADA E NÂO CONSIGO ACESSAR ELA.

Olá,

Gostaria de saber se há possabilidade de um desbloqueio da minha conta, pois efetuei uma compra e ela ainda estar em analise, e preciso do desbloqueio dela, pois ja esperei mais de 1 hora, e não ocorreu nada.

Caso haver desbloqueio, meu email e fabiano_remy@hotmail.com

Espero que alguem possa me ajudar.

aparace o seguinte:

Atenção: Conta Bloqueada

Esta conta está bloqueada. Pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento, para maiores esclarescimentos.

respondendo a moderador pagseguro, eu sei que estar em analise, eu estou apenas pedindo suporte no desbloqueio de minha conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho mais uma vez fazendo este topico pois minha conta ESTAR BLOQUEADA E NÂO CONSIGO ACESSAR ELA.

Olá,

Gostaria de saber se há possabilidade de um desbloqueio da minha conta, pois efetuei uma compra e ela ainda estar em analise, e preciso do desbloqueio dela, pois ja esperei mais de 1 hora, e não ocorreu nada.

Caso haver desbloqueio, meu email e fabiano_remy@hotmail.com

Espero que alguem possa me ajudar.

aparace o seguinte:

Atenção: Conta Bloqueada

Esta conta está bloqueada. Pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento, para maiores esclarescimentos.

respondendo a moderador pagseguro, eu sei que estar em analise, eu estou apenas pedindo suporte no desbloqueio de minha conta.

O suporte aqui é destinado a desenvolvimento e integração com o PagSeguro, qualquer outro tipo de dúvida você deve verificar diretamente com a central de atendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.